Scroll Top

5 programas de afiliados que podem render bons lucros

Os programas de afiliados correspondem a uma das melhores formas de monetizar um site. Trata-se de uma espécie de contrato do usuário com grandes empresas, que oferecem um pagamento por divulgação e compra de seus produtos. A maioria dos programas pagam os internautas por cliques, impressões (número de vezes que o anúncio foi exibido) ou cadastros.

Além desses programas básicos, apostar em programas que oferecem comissão por vendas é a melhor maneira de obter ganhos altos. Quanto mais valioso foi o produto oferecido em seu site, maior será a porcentagem gerada por ele. Se você anunciar notebooks, por exemplo, é possível ganhar um bom ganho em uma única compra realizada por um visitante do seu site.

Porém, o maior cuidado na hora de investir em programas de afiliados é escolher empresas que podem oferecer serviços compatíveis com o assunto do seu site. Se você tem um site sobre tecnologia, produtos eletrônicos provavelmente irão atrair mais os seus clientes. Se o site for sobre moda, vale a pena procurar programas de afiliados de grifes famosas e lojas de roupas convencionais.

programas de afiliados

programas de afiliados

Veja cinco excelentes programas para o seu site:

  1. Submarino:

O programa do Submarino oferece comissão por vendas e pode ser uma excelente escolha por diversos motivos. Como a marca é conhecida, o site passa confiança aos clientes para clicarem nos anúncios e efetuarem as compras sem medo de fraudes. Além disso, o Submarino dispõe de uma grande variedade de produtos, o que facilita na hora de encontrar anúncios que combinam com o conteúdo do seu site.

Cadastre-se no programa de afiliados do Submarino aqui!

  1. Cursos 24h

A Cursos 24h paga para os seus afiliados uma porcentagem cada vez que um visitante se matricula em algum curso do site. Como a plataforma oferece cursos em áreas diversas, é muito fácil publicar os anúncios certos que podem atrair o seu público, independente do assunto do seu site.

Cadastre-se no programa de afiliados do Cursos 24h aqui!

  1. Mercado Livre

Outro programa de afiliados que funciona por comissão de vendas, o Mercado Livre tem a vantagem de oferecer praticamente qualquer coisa, devido ao extenso número de vendedores cadastrados. Você pode buscar produtos que interessam ao seu público e fazer uma divulgação personalizada. Os ganhos podem chegar a 60% do valor que o site recebe com a venda.

Cadastre-se no programa de afiliados do Mercado Livre aqui!

  1. Clique Banner

O Clique Banner não funciona por comissão, mas paga os afiliados por cliques nos anúncios, pop-ups e por novos cadastros dos visitantes. Os métodos de pagamento do site são descomplicados, o que é a principal vantagem em adotar esse programa. Os usuários recebem um depósito na conta bancária sem qualquer burocracia ou necessidade de autorização.

Cadastre-se no programa de afiliados do Clique Banner aqui!

  1. Lomadee

Também com pagamentos descomplicados, o Lomadee funciona com o sistema de ganhos por cliques e oferece também a possibilidade de receber comissões por venda. O site paga mensalmente na mesma data, de forma organizada e sem complicações para os afiliados. O único porém é que é preciso fazer uma conta no Bcash, pois eles não utilizam outros métodos para pagar os usuários cadastrados no sistema.

Cadastre-se no programa de afiliados do Lomadee aqui!

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.