Scroll Top

Alongamento de cílios fio a fio

Entender como funciona o alongamento de cílios fio a fio é muito importante para quem trabalha com o ramo da estética, visto que oferecerá melhores trabalhos para os clientes, além de acompanhar o desenvolvimento mundial da estética facial.

Hoje em dia, a maioria das mulheres gosta e admira um belo olhar, sem contar que para muitos homens um olhar marcante também chama a atenção, por isso é essencial enfatizar sempre o olhar com novas técnicas de estética, lembrando que nada do que é muito artificial é bonito.

Para acompanhar essas novas técnicas de estética é preciso realizar cursos e fazer muitas experiências para que a cada dia se aperfeiçoe ainda mais.

Analisando isso, separamos algumas dicas de como realizar o alongamento de cílios fio a fio e como aderir este trabalho para você fazer em sua própria casa.

Veja também: Design de sobrancelhas

Como funciona o alongamento de cílios fio a fio

Alongamento de cílios fio a fio

Esta nova técnica de alongar os cílios é baseada em cima de colar novos cílios, ou seja, pequenos pedaços de pelinhos sobre os que você já possui, dando assim, mais volume aos cílios e deixando o olhar mais marcante, além disso, você descarta de uma só vez aquele tremendo trabalho que têm em por cílios postiços todas as vezes que vai sair.

Esses pelinhos que são colados são sintéticos, de seda ou também de vision, mais conhecido como mink. Eles têm uma duração de 30 a 70 dias, porém, conforme os cílios vão crescendo eles vão se descolando dos mesmos.

cta-alongamento-de-cilios

bot-2

O alongamento de cílios fio a fio é uma nova técnica que vem fazendo sucesso nos últimos anos, por isso, vale saber cada passo para que o mesmo seja realizado. Então confira:

1º passo: é preciso higienizar os cílios, no entanto lave com água e sabão, para que não fique nenhum tipo de impureza e empeça de colar os pelinhos.

2º passo: com um micropore, cubra todos os cílios inferiores, ou seja, da parte de baixo do olho.

3º passo: utilizando uma escovinha para sobrancelhas, penteie os cílios seguindo o seu desenvolvimento natural.

4º passo: prepare o material que será usado e deixe tudo separado para que seja mais fácil para você no momento em que for usar.

5º passo: reserve a cola especifica para colar cílios em alguma plaquinha limpa, para que facilite também quando for usa-la.

6º passo: com a pinça, pegue o novo fio que será colado nos cílios e passe sobre a cola.

7º passo: cole o fio sobre os cílios existentes, de maneira que não fique totalmente perto da pálpebra do olho e nem muito na ponta do cílio, tente por no meio, assim, garantira um resultado de cílio mais alongado.

8º passo: com muito cuidado e atenção, vá seguindo este processo sem deixar que um cílio grude no outro.

9º passo: após terminar um olho, repita todos os procedimentos no outro. Não tente fazer os dois olhos no mesmo momento, isso poderá te confundir e você poderá acabar cometendo algum erro.

Após realizar todos esses procedimentos é necessário que seja seguidos alguns cuidados para que o alongamento de cílios fio a fio dure o tempo certo. Desta maneira, veja abaixo alguns procedimentos.

  • Não leve o rosto por um período de 12 horas após fazer o alongamento, pois a cola ainda não vai ter secado e os fios podem sair.
  • Tente não coçar ou passar os dedos sobre os olhos.
  • Evite banhos muito quentes, sauna ou ficar dentro de uma piscina por muito tempo, isso faz com que a cola amoleça e os fios colados se soltem.
  • Escolha removedores de maquiagem em soluções aquosas e não os oleosas.
  • Use apenas umas 2 camadas de mascaras para cílios, não abuse muito.
  • No momento em que estiver lavando os cabelos ou o rosto, tente evitar que os produtos caiam sobre os cílios, pois são mais fortes e pode diluir a cola.
  • Evite utilizar rímel a prova d’agua, isto porque a sua retirada é um pouco mais difícil e necessita que se passe várias vezes o removedor de maquiagem, isso pode retirar a cola também.
  • Evite utilizar o famoso curvex, ele pode arrancar os fios colados.

Seguindo esses procedimentos, o alongamento de cílios fio a fio  durará em torno de 30 a 70 dias e somente depois você terá que realiza-lo novamente.

Entretanto, é bom informar, que os cílios ficam em uma região muito sensível, no entanto quando vender o período do alongamento espere por uns 15 ou 20 dias para realizar novamente. Deixe os cílios darem uma “respirada” e voltar um pouco ao seu modelo natural.

Vale dizer também, que pessoas que são muito alérgicas é melhor não utilizar desta técnica, pois a cola utiliza ou até mesmo os fios que são colados, podem dar algum tipo de reação e deixar o seu olho inchado, porém é muito difícil encontrar um caso em que se teve reação.

Com todo esse sucesso do alongamento de cílios fio a fio, muitas pessoas estão a procura deste serviço, no entanto, esta escasso quem realiza esta técnica e isso é uma excelente ideia para você não é mesmo?

Você pode utilizar este técnica do alongamento de cílios fio a fio para trabalhar dentro da sua própria casa sabia? Se não sabia então preste atenção!

Para trabalhar com o alongamento dentro de sua própria casa, você precisa ter os materiais que são: pinça, tesoura, os cílios artificiais e colas especificas para cílios, após ter isso, é hora de por a mão na massa.

Basta você seguir nossas dicas e todos os procedimentos que citamos neste artigo e começar a chamar a clientela para experimentar esta nova técnica que deixará todas com um olhar maravilhoso e marcante.

Não espere mais para poder ganhar dinheiro dentro de sua casa, comece hoje mesmo a dizer para as suas vizinhas que você irá trabalhar com o alongamento de cílios fio a fio e as chamem para experimentar. Com o passar dos dias, você vai se aperfeiçoando, realizando cursos e você pode até começar também a trabalhar com sobrancelhas, então boa sorte!

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.