Bolo No Pote Para Vender – Descubra Como Iniciar Este Negócio

Que tal conhecer um guia completo para começar a vender bolo no pote? Esse pode ser o primeiro passo para que sua caminhada como empreender tenha grandes resultados!

Os bolos no pote se tornaram realmente uma febre no decorrer dos últimos anos, e isso pode ser justificado por uma série de fatores diferentes, desde as possibilidades até a praticidade!

E uma coisa é certa: aprender a fazer essas iguarias deliciosas pode ser a grande chance que você estava precisando para dar início ao seu negócio próprio e se tornar o seu próprio chefe!

E não pense que a venda desses produtos somente se restringem a quem quer garantir uma renda extra no final do mês – nada disso! O bolo no pote pode ser a sua fonte de renda principal!

Logicamente que para isso acontecer é preciso empenho, dedicação, estudo e muita vontade de fazer acontecer!

Clique aqui para se inscrever no curso bolo no pote

O Bolo No Pote Pode Ser Um Produto Extremamente Rentável!

Como mencionamos no começo desse conteúdo, é possível ter um excelente faturamento com a venda de bolo no pote. Mas, aqui também vale um ponto de atenção!

Afinal, isso não quer dizer, de forma alguma, que você não deverá dedicar um grande esforço, dedicação e, acima de tudo, dar o seu melhor nesse negócio.

É preciso levar em conta que é possível sim ganhar uma excelente renda com a venda desse produto, desde que esses aspectos sejam levados extremamente a sério!

E mais – você pode iniciar de fato um negócio altamente lucrativo e conquistar o sucesso de uma vez por todas. E o tamanho desse sucesso será justamente em detrimento do que você almeja no final das contas.

Infelizmente muitas pessoas tendem a não reconhecer grandes oportunidades quando se deparam com elas, e isso é algo que pequenos produtos como esse pode proporcionar!

Provavelmente, por se tratar de um produto relativamente mais em conta, e que desperta desejo somente de se olhar – e isso faz com que essa seja uma saída altamente promissora.

O valor do produto é variável, e isso poderá depender basicamente do tipo de empreendedor que você quer se tornar.

Para tanto, é importante levar em conta alguns pontos extremamente pertinentes como – como quanto deseja faturar mensalmente? Quais são seus maiores objetivos? Qual o tipo de público que você quer cativar?

Ao traçar qual será seu caminho ficará muito mais fácil obter bons resultados com a venda do bolo no pote!

Bolo de pote é oportunidade de negócio para franqueador

O Investimento Inicial Não Precisa Ser Elevado! Comece Com Pouco E Fature Muito!

Crise! Essa certamente é uma palavra que anda muito em voga nos dias atuais! E é justamente ela que tem feito com que muitas pessoas tenham decidido se lançar no empreendedorismo!

A falta de dinheiro, ou seja, um aporte inicial para investir é um dos entraves para muitas pessoas começarem a apostar no seu próprio negócio, não é verdade?

Mas, a boa notícia é que a venda de bolo no pote não requer um elevado investimento inicial! Aprender a fazer deliciosos bolos também não é algo que depende de altos recursos!

Como resultado, é absolutamente possível começar a fazer um excelente volume de vendas com uma pequena remessa inicial.

Em suma, tudo o que você precisará são basicamente os ingredientes e a embalagem – e uma dose de criatividade também pode ser um diferencial.

Já os utensílios certamente você poderá encontrar na sua própria cozinha de casa! Isso mesmo! Começar de casa é justamente o primeiro passo para quem deseja começar a vender esse produto!

E nem pense que isso pode ser considerado uma vergonha, é justamente o contrário! Trata-se, inclusive, de uma incrível oportunidade para dar uma virada na sua empreitada como empreendedor!

O mais importante nesse sentido é que você sempre invista tudo em si mesmo! Isso envolve sua força de vontade, paixão pelo que faz, gratidão, fé e todas as outras forças que uma pessoa é capaz de despertar ao longo de usa trajetória!

Como Eu Posso Começar A Fazer Bolo No Pote?

Se a ideia é fazer bolo no pote para vender, o primeiro passo é somente um: aprender a fazer um que seja delicioso e que agrade o paladar de seus potenciais clientes!

E são muitas (muitas mesmo) receitas possíveis de serem feitas, sendo que a escolha é algo realmente muito particular! Seja uma receita na internet, de um livro, de um curso ou até mesmo aquela receita de família!

Clique aqui para se inscrever no curso bolo no pote

Se por ventura você não tiver muita prática em fazer doces, mas, possui uma enorme vontade de aprender, saiba que já está com meio caminho andado!

Pode ser que no começo você não acerte exatamente a receita ou corresponda às expectativas! Mas, se isso acontecer, tudo bem! O importante é praticar, testar e seguir adiante!

E para lhe inspirar, confira abaixo uma sugestão de bolo no pote fácil de preparar e que poderá agradar muitas pessoas! Confira:

Clique na imagem para ver a receita:

Ingredientes:

  • Quatro xícaras de farinha de trigo

  • Uma pequena pitada de sal

  • Um quarto de xícara de óleo

  • Oito ovos

  • Duas xícaras de chá de leite integral

  • Duas xícaras de açúcar refinado

  • Duas colheres (sopa) fermento em pó

Para o recheio:

  • 395 gramas de leite condensado

  • Uma colher (sopa) de margarina sem sal

  • 200 gramas de creme de leite sem soro

  • Uma colher (sopa) de chocolate me pó

  • 100 gramas de creme de leite adicional

Com os ingredientes devidamente selecionados, vamos começar a fazer o preparo!

Primeiramente comece pela massa, colocando em um recipiente os ovos e o açúcar, misturando até que se tenha um creme fofo e com tonalidade clara. Depois, inclua todos os ingredientes secos e peneirados e vá mexendo com delicadeza.

Ferva o leite junto com a margarina e o óleo e, depois despeje cuidadosamente na mistura. Não pare de mexer! Agora coloque a massa em uma forma retangular já untada e deixe assar em fogo médio por 30 minutos.

Enquanto a massa estiver no forno, prepare o recheio! Em uma panela coloque todos os ingredientes, com exceção do creme de leite adicional. Leve ao fogo e vá mexendo até que tudo solte do fundo da panela.

Aguarde esfriar. Agora misture o creme de leite adicional, mexendo até que fique bem cremoso!

Para montar o bolo no pote corte a massa em pequenos círculos e vá fazendo camadas, intercalando com o recheio – uma dica é umedecer com o creme de leite de coco e incluir mais recheio! Boas vendas!

Clique aqui para se inscrever no curso bolo no pote

Idéias de negócios mais quentes:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.