Cachorro Quente No Pote Para Vender – Uma Nova Ideia De Negócio Para Iniciar

Já pensou em empreender fazendo cachorro quente no pote? Essa pode ser uma ideia bem interessante para quem está querendo ter seu próprio negócio, sabia?

Essa é uma tendência! Durante muito tempo muitas pessoas apostaram em vender um dos lanches mais populares do mundo, mas dentro de um pote não somente se reserva uma nova maneira de comer, mas acima de tudo ganhar dinheiro!

Aliás, alimentos no pote é algo que tem se tornando cada vez mais evidente, e muitos empreendedores já perceberam que um simples “potinho” pode ser um grande aliado para o sucesso!

Ao perceber isso, muitos empreendedores passaram a explorar essa ideia e, claro, inovar! E foi a partir daí que surgiu o cachorro quente no pote, que é mais uma dessas invenções que tem tudo para dar certo!Cachorro Quente No Pote

Mas, Vender Cachorro Quente No Pote É Algo Lucrativo Mesmo? O Que É Preciso Saber?

Quem trabalha no mercado de alimentos pode ter uma certeza: certamente essa foi uma das melhores escolhas para empreender!

Mesmo diante de um cenário de crise que se arrasta por bastante tempo no país, dificilmente quem atua nesse nicho de mercado terá dificuldades em manter suas vendas – afinal, todos nós precisamos e gostamos de comer, não é mesmo?

Com os diferenciais, esforço e talento na medida, quem atua no nicho de alimentação poderá conseguir sempre superar as expectativas dos resultados almejados mesmo em momentos financeiros difíceis!

A comida é uma necessidade básica de todo ser humano, e com a nossa atual rotina, encontrar opções de alimentos que sejam gostosos, práticos e rápidos!

E o cachorro quente no pote certamente permite representar todos os aspectos que foram citados acima e muito mais!

Primeiramente porque o cachorro quente em si consiste em um alimento que grande parte dos brasileiros simplesmente adoram e em cada região do país esse lanche acaba tendo suas próprias particularidades!

E quando ele é preparado de maneira a ser servido em um pote, pode não somente ficar mais atraente para o consumidor como também saboroso e se transformar em uma farta refeição!

E isso é justamente o que muitas pessoas de fato procuram na hora de buscar um alimento! Com o tempo sempre tão restrito e rotinas tão atribuladas, ter uma opção dessa para se alimentar é uma excelente ideia!

Se você gostou dessa fantástica ideia e quer entender como começar a fazer um produto tão saboroso como o cachorro quente no pote, saiba que poderá ter algumas dicas no próximo tópico!

Como Preparar O Cachorro Quente No Pote?

Se a ideia é começar a ganhar dinheiro por meio de um delicioso cachorro quente no pote, o primeiro passo é justamente aprender a prepará-lo!

Vale salientar que esse alimento acaba indo até mesmo além do cachorro quente tradicional, sendo que é preciso entender alguns pontos básicos para fazê-lo!

Isso porque é preciso ter em mente algumas técnicas para a sua montagem, os ingredientes que mais são usados e que ainda poderão diferenciar seu produto!

Na verdade, existem diversas receitas possíveis de serem feitas e que podem fazer um enorme sucesso – e o mais legal é que você pode até mesmo dar o seu toque especial!

Afinal, tem alimento mais democrático e delicioso do que um belo cachorro quente? Provavelmente uma boa parcela das pessoas concorda que esse título compete ao cachorro quente!

Outro ponto importante é que o preparo dessa iguaria não é nada difícil, mas, o importante aqui é que você consiga chegar em um resultado que seja capaz de agradar um bom número de pessoas.

Você ainda pode incluir algo que considere especial, ou até mesmo fazer uma variação de uma mesma receita para poder agradar mais pessoas ainda, que tal?

Com todos esses pontos devidamente registrados em sua mente, conheça a seguir uma sugestão de receita deliciosa para preparar o cachorro quente no pote!

Receita de Cachorro Quente No Pote

Você precisará dos seguintes ingredientes para o recheio:

  • Duas colheres (sopa) de azeite virgem

  • Meia cebola picada

  • Um quarto de pimentão, também picado

  • Dois dentes de alho picados

  • Uma colher (sopa) de cheiro verde

  • Um tomate sem sementes e picado

  • Um pacote de molho de tomate de sua preferência

  • Seis salsichas cortadas em rodelas

  • Um quarto de copo de água

  • Sal e pimenta a gosto

Agora, confira os ingredientes para preparar a cobertura:

  • Três batatas de tamanho grande

  • Meia xícara de chá de queijo ralado

  • Uma colher (sopa) maionese

Veja abaixo ingredientes para a montagem do seu cachorro quente no pote:

  • Oito fatias de pão sem casca e também cortados em quadrados

  • Azeite para untar

  • Queijo muçarela para polvilhar

  • Algumas folhas de manjericão

  • Papel toalha

  • 4 potes para fazer a montagem!

Primeiramente, comece preparando o recheio. Refogue em uma panela a cebola e o alho junto com azeite e em seguida inclua o tomate e o pimentão.

Mexa até que você perceba o pimentão mais macio e quando isso acontecer coloque os demais ingredientes conforme descritos acima! Deixe ferver por volta de apenas 3 minutos e desligue o fogo!

Na sequência, você deverá fazer o preparo da cobertura do cachorro quente no pote! Deixe o forno aquecido, considerando uma temperatura de 200 ºC. Enquanto isso, amasse as batatas e acrescente a maionese e o queijo. Misture tudo e reserve.

Hora de começar a montar seu cachorro quente! Você deverá untar as formas com a ajuda de um papel toalha. Coloque os pães no fundo dos potinhos! Sobre o pão coloque uma camada generosa com o molho com a salsicha.

Feito isso, acrescente na sequência uma camada com o purê e polvilhe com o queijo ralado!

Leve os potes/ forminhas no forno até que o queijo esteja bem derretido! Para finalizar, decore com as folhas de manjericão e pronto! Sem segredos ou mistérios!

Você acabou de preparar uma deliciosa receita que certamente poderá agradar muitas pessoas!

Veja também: Curso Bolo No pote

E aí? Gostou dessa sugestão para começar a vender cachorro quente no pote? Que tal apostar nessas dicas aqui descritas e conquistar uma boa clientela? Boas vendas!

Idéias de negócios mais quentes:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.