Scroll Top

Com o que posso trabalhar em casa?

Cada vez mais aumenta o número de pessoas buscam sua independência financeira com empregos informais e até mesmo montar seu próprio negócio em casa, quando optam pela segunda opção a primeira coisa a pensar é com o que posso trabalhar em casa?

A alternativa de montar um negócio em casa pode parecer fácil, mas ela exige antes de tudo que o empresário se conheça e se autodiscipline para se acostumar com o tipo de trabalho.

Planejamento para quem quer trabalhar em casa

A primeira coisa a fazer depois de decidir por montar sua empresa em casa é começar o seu planejamento, essa etapa envolverá muitas vezes investimento inteligente do seu dinheiro, tempo e poderá exigir mudanças na rotina e hábitos de sua casa e familiares.

Para começar o planejamento do seu negócio deve saber por onde, quando e com o que irá trabalhar, por isso inicie com as seguintes etapas:

  • Faça uma lista com o que você gosta de trabalhar, anote também as que você possui conhecimento e experiência;
  • Nessa mesma lista marque o que você gosta de fazer e tem recursos o suficiente para começar o negócio caso precise de algum investimento;
  • Determine o quanto de tempo do seu dia você pode dedicar ao seu projeto;
  • Escolha um lugar ou cômodo da casa para abrigar seu negócio, como uma oficina de trabalho, isso é fundamental para poder se concentrar.
Home offce trabalhar em casa

Home offce trabalhar em casa

Lista de Negócios Para Montar em Casa

Aqui segue uma lista de negócios para montar em casa que exigem um pequeno investimento e algumas delas, muitas vezes, não exige investimento algum, além do seu trabalho e dedicação.

Confeitaria: Fabricação de bolos, docinhos e salgadinhos para festas e eventos

Se você gosta e sabe trabalhar fazendo bolos, doces e salgados para festas e eventos essa pode ser uma boa ideia, além de trazer um bom faturamento.

O segredo está no investimento do material a ser utilizado, por exemplo, optar sempre por matéria-prima de boa qualidade e além de apresentar impecável decoração.



Serviços de costura

Nesses tempos difíceis, a reforma e manutenção de roupas é uma atividade que pode garantir um bom retorno financeiro.

Por isso, uma das melhores ideias para trabalho em casa, com pouco investimento é criar um atelier para reparo e manutenção de roupas, customizações e até mesmo serviços pesados como a criação de roupas e peças personalizadas.

Aulas particulares

Essa é outra ideia para montar seu negócio em casa que não requer nenhum investimento e que pode funcionar gerando uma renda extra enquanto você mantém sua outra atividade.

Marketing

Se você tem um nível avançado conhecimento de Internet e sabe utilizar sistemas de criação de sites e blogs, essa é outra indicação de ideias para trabalhar em casa e faturar uma boa grana é a área de marketing.

Serviços de Consultoria

Essa é uma das melhores ideias de negócio a ser montado em casa sem causar muitos problemas. Uma empresa de prestação de serviço home office eficiente e bem organizada permite que qualquer trabalho de consultoria possa ser feito e de forma simples e muitas vezes até mais produtiva que em um escritório corporativo.

Microfranquias

São ótimas opções de empreendedorismo com baixo investimento, que pode ser montado a partir de casa, principalmente as franquias de serviços. Inclusive, caso você não saiba, existem microfranquias bem em conta que podem ser instaladas no sistema home office (trabalho em casa).



Negócios Online

Essa opção de negócio para se abrir em casa são aqueles associados à internet como compras em conjunto e franquias virtuais. E com o avanço e a popularização da internet, essa forma de negócio ganha cada vez mais o mercado e mais interessados no ramo.

O mercado de franquias virtuais geralmente oferece baixo custo de investimento e é um dos que mais oferece oportunidades de lucros.

Mas para você aprender sobre o que envolve esse assunto, precisa fazer um curso otimizado, capaz de gerar dinheiro para você: Saiba como – CLIQUE AQUI!

Viu que dicas legais?

Agora, em forma de agradecimento, por gentileza, curte e compartilhe com seus amigos!

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.