Scroll Top

Como abrir uma franquia Cacau Show

As franquias são um modelo de negócio que ganham um número cada vez maior de adeptos. Consistem em um franqueador, o detentor de uma marca, que cede a um franqueado os direitos de usar essa marca, comercializando seus produtos e serviços. Já o franqueado, destina uma pequena parte dos seus lucros ao franqueador, sob a forma de royalties.

Essa é uma explicação simples e muito básica, mas que já ajuda a entender os motivos pelos quais as franquias são boas apostas. Com elas, é possível abrir o próprio negócio a partir de uma marca que já se estabeleceu no mercado.
As chances de fracassar caem muito!

Que tal abrir uma franquia Cacau Show? É uma das mais lucrativas da atualidade.

Como abrir uma franquia Cacau Show?

A franquia Cacau Show é uma das maiores do Brasil e se você quiser ser um franqueado dessa marca, precisa seguir três passos básicos:

• Fazer um cadastro no site: www.cacaushow.com.br/franquias, informando seus dados pessoais, o local em que pretende abrir a franquia Cacau Show e respondendo um questionário básico a respeito de como você pretende conduzir o empreendimento;

• Depois de feito o cadastro, ele vai passar por um processo de pré-análise, realizado por profissionais da própria Cacau Show. Nessa etapa, o franqueador deseja começar a conhecer o seu franqueado em potencial.

• A terceira e última etapa envolvida na abertura da franquia Cacau Show consiste em uma reunião que será marcada para que o interessado possa conhecer melhor essa franquia, esclarecer pessoalmente todas as suas dúvidas, saber os detalhes do negócio e o que é necessário para que ele de fato possa se tornar um franqueado.

franquia Cacau Show

Após esses três passos básicos, caso ainda haja interesse e possibilidade de a pessoa abrir a franquia Cacau Show, a empresa vai tentar localizar o melhor ponto comercial e/ou avaliá-lo, analisar a documentação, entrevistar o candidato e fazer uma avaliação final do seu perfil.

Por fim, a equipe Cacau Show entrega ao seu mais novo futuro franqueado um documento chamado Circular de Oferta e então o contrato será fechado.

Depois que a franquia Cacau Show for oficial, o novo franqueado terá o suporte necessário sobre como montar a sua loja, receberá um treinamento, saberá como cadastrar o seu ponto além de outros detalhes importantes para que o negócio realmente funcione.

Posso ter uma franquia Cacau Show?

Para ser um franqueado e entrar para essa história de sucesso, você precisa preencher alguns pré-requisitos, como ter espírito empreendedor. Lembre-se: embora a franqueadora passe as orientações necessárias, você é o responsável direto pelo negócio.

Além disso, também é preciso ter habilidade para trabalhar no mercado varejista, disponibilidade para se dedicar integralmente à franquia Cacau Show e ter os recursos necessários para investir.

O investimento inicial para abrir uma franquia Cacau Show pode variar, mas os valores são a partir de R$ 90 mil e mais R$ 25 mil, no mínimo, como capital de giro. A franqueadora não aceita linhas de crédito e nem empréstimos para que o negócio seja aberto. O prazo de contrato é de 30 meses.

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.