Scroll Top

Como fazer produtos de limpeza trabalhando em casa

Fazer produtos de limpeza trabalhando em casa é uma alternativa para que queira obter uma renda extra vendendo produtos de limpeza ou até mesmo iniciar um seu próprio negocio montando uma mini fábrica de produtos de limpeza. Também pode ser uma ótima maneira de economizar nos gastos domésticos, pois é bem mais em conta fabricar os produtos de limpeza em casa ao invés de comprar produtos de marcas.

Neste artigo vamos disponibilizar inúmeras receitas de como fazer produtos de limpeza trabalhando em casa, produtos como: amaciante de roupas, sabão em pó, alvejantes e desinfetantes.

Lembrando que para fazer as receitas de produtos de limpeza contidas neste artigo, deve-se sempre utilizar Equipamento de Proteção Individual – EPI – Luvas, óculos, mascaras e avental.

Neste artigo também vamos disponibilizar um link para um e-book (livro digital) contendo todos os tipos de receitas para fabricar produtos de limpeza, livro completo e mais indicado para quem quer montar seu próprio negocio em casa fazendo produtos de limpeza.

Como fazer produtos de limpeza trabalhando em casa

Como fazer produtos de limpeza trabalhando em casa

Confira nos links abaixo as principais receitas de como fazer produtos de limpeza caseiros, cada receita conta com todo o material a ser utilizado, modo de prepara em passo a passo, descrição do que é cada material utilizado.

Como Fazer Desinfetante

Receita de sabão caseiro

Como fazer detergente

Como Fazer Amaciante Caseiro

Como Fazer Sabão Em Pó

Como Fazer Sabão Liquido

Receitas para montar uma mini fabrica de produtos de limpeza em casa

Para iniciar um negocio lucrativo de de baixo custo criando uma mini fabrica recomenda-se adquirir o e-book receitas de produtos de limpeza, o mesmo conta com inúmeras receitas com passo a passo, material utilizado, onde encontrar os produtos, equipamento necessário e outros.

⇒ Para ver o e-book clique aqui!

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.