Scroll Top

Como importar iphone dos estados unidos

A melhor forma de importar iPhone é aprendendo com quem já tem experiência neste tipo de negócio. E na verdade, existem muitas pessoas que têm feito muito dinheiro comprando produtos nos Estados Unidos e revendendo por aqui. Porém, existem vários detalhes que precisam ser levados em consideração. Entre eles, a questão da tributação, como é feita a entrega de produtos que não têm frete para o Brasil e também a garantia de que o produto será entregue em um bom período.

Para todas essas perguntas, é preciso experiência para conseguir sua resposta. Na prática, são todas perguntas com respostas variáveis, e no final das contas, importar iPhone é mais uma questão de conseguir negociar e fazer o pedido certo do que necessariamente comprar o produto da loja em si.

Atualmente, existem várias técnicas diferentes que possibilitam a importação de produtos dos Estados Unidos e da Europa, e ainda têm ferramentas melhores e mais inteligentes para garantir que a taxação seja mínima e a quantidade de pedido seja o máximo possível. Dentro deste contexto, aprender as ferramentas, saber comprar e ter o produto entregue em casa em tempo máximo são coisas que podem fazer todas a diferença, tanto se o pedido for para você ou se ele for apenas com o objetivo de revenda.

Aprendendo a importar iPhone do jeito mais fácil

Veja as dicas em vídeo aqui <<<

Uma verdade é simples: ninguém que tenha o conhecimento necessário sobre como importar produtos dos Estados Unidos vai liberar o conhecimento adquirido ao longo do tempo de graça. Portanto, é indispensável que você aprenda as técnicas de importar iPhone, MacBook, tablets e outros eletrônicas com quem já sabe. Então, a sugestão para você começar a conseguir comprar seus produtos e não ser taxado é adquirir um curso que ensine o passo a passo de como importar diminuindo riscos e taxas.

como importar iphone dos estados unidos

Para conseguir um curso com as dicas para importar eletrônicos dos Estados Unidos, o lugar em que você precisa procurar é na Hotmart. Lá, existem vários cursos disponíveis, alguns com foco em roupas, outros com foco em maquiagem e ainda outros que ensinam exclusivamente como importar iPhone e outros produtos da Apple sem pagar um preço tão alto quanto o que estamos acostumados a ver por aqui. Ainda no Hotmart, você pode segmentar de acordo com os cursos que você pretende adquirir, os produtos que você pretende importar e, por fim, visualizar quais são os melhores cursos disponíveis de acordo com o seu objetivo.

Veja as dicas em vídeo aqui <<<

Duas dicas que estarão com você

Embora o curso facilite o caminho de compra, existem algumas coisas que valem à pena se fazer para conseguir importar iPhone sem grandes problemas e taxas. Em primeiro lugar: pedir que o produto seja enviado como gift. Deste modo, o produto será considerado um presente e, portanto, terá menos chance de ser aberto ou taxado.

Outra dica é, ao comprar de fora, solicitar que o produto seja retirado da caixa. Com isso, diminuem ainda mais as chances de o produto ser parado na alfândega. E se pretende conseguir outras dicas como essas, o ideal é procurar em um curso especializado nisso.

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.