Scroll Top

Como importar roupas e tenis de marca originais

Com a crise econômica tomando conta do Brasil, a inflação foi lá em cima e quem sofre com isso é cada um de nós. Se os preços para se alimentar e manter as contas básicas já estão altíssimos, imagine para comprar roupas e tênis de marcas importadas, que estão chegando ao nosso território por valores realmente exorbitantes e quase que inimagináveis.

Mas já imaginou se você pudesse mudar essa tendência, importando roupas e tênis das melhores marcas (e originais) por preços até 4x mais em conta do que aqui? Você pode guardar as suas compras favoritas para você e depois criar um negócio de revenda em que todos saem lucrando, inclusive, os seus compradores.

Esse e-book é reconhecido como o mais completo de todo o país no que diz respeito à importação de produtos por um preço muito mais barato. São tênis, roupas, sapatos femininos, maquiagens e outros artigos de beleza, perfume, eletrônicos e muitos outros. Sendo assim, você ainda pode escolher qual é o tipo de produto que mais lhe atrai para realizar a revenda posteriormente.

importar roupas e tenis

Com esse curso você vai garantir muito mais estabilidade, tanto para as compras como também para garantir as vendas muito mais em conta. Enquanto um tênis da marca Adidas, por exemplo, é vendido no Brasil por R$999,00, nos Estados Unidos ele é comercializado por apenas 98 dólares, o que seria algo como R$300.

Sendo assim, nesse e-book você vai aprender a importar tênis e roupas com qualidade, comprando-os nos sites americanos e os revendendo por valores mais vantajosos para os seus clientes, o que é claro não deixa de lhe proporcionar grandes lucros.

Entre as marcas que você pode importar roupas e tênis podemos ainda destacar algumas, que são as mais adoradas pelos brasileiros. Entre elas estão companhias como: Nike, Adidas, Hollister, Abercrombie and Fitch, Tommy Hilfiger, Lacoste, Ralph Lauren, Guess, Dolce and Gabbana, Dior, Aéropostale, Colcci, Armani e muitas outras. Além disso, lembre-se: você pode direcionar a sua compra com base nos seus clientes e nas marcas que eles mais gostam para tornar a sua lucratividade ainda maior.

E se você já estiver convencido de que importar roupas e tênis pode ser uma ótima forma de dar início ao seu próprio empreendimento, garantindo altos lucros, confira neste artigo alguns dos principais benefícios do  ‘importando com sucesso’.

• Com o curso, você passa a economizar não só nas suas compras para a revenda, como em TODAS elas. Isso mesmo: até nas compras feitas por você e para você!

• Essa é certamente a melhor oportunidade para comprar tudo aquilo que você sempre teve vontade, porém, não conseguiu por conta dos altos valores comercializados no Brasil.

• É também com os ensinamentos do e-book que você pode se vestir com muito mais qualidade e elegância, como sempre quis! E o melhor: pagando muito menos.

• E para os que estão pensando em empreender, essa é a sua maior oportunidade para dar início a um negócio do zero, lucrando até 350% vezes mais realizando a revenda de produtos importados!

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.