Scroll Top

Como trabalhar em casa com a Hotmart

Trabalhar em casa e ganhar dinheiro de forma online é o sonho de milhares de pessoas. Com a possibilidade de se livrar do trânsito caótico, do estresse diário de um escritório e das cobranças insistentes e irritantes de um chefe, milhares buscam um modo de ganhar dinheiro ao trabalhar em casa, mas antes de se aventurar é necessário entender o que fazer para trabalhar em casa e mesmo assim ter uma renda estável para se manter.

Para isso você precisa saber que é preciso foco, comprometimento e objetivo. Quem quer trabalhar em casa sabe que os horários são mais flexíveis, mas também tem consciência que é precisa estabelecer regras, caso contrário a facilidade de trabalhar em casa acaba se transforma em um transtorno.

Para quem quer começar e não sabe como alguns sites são uma grande porta de entrada, como é o caso da Hotmart, o endereço eletrônico nada mais é do que uma gigante vitrine online de infoprodutos, com a Hotmart é possível que você escolha como quer trabalhar, já que ela oferece uma gama infinita de possibilidades para todos os tipos de pessoas e profissionais. Uma maneira rápida e intuitiva de começar a trabalhar em casa.

Como trabalhar em casa com a Hotmart

Para começar a trabalhar em casa com a Hotmart, primeiro você deve escolher se quer ser um Afiliado ou Produtor, para isso vamos explicar detalhadamente o que cada um deles faz e no fim você terá o necessário para investir em uma das duas maneiras de trabalhar em casa e lucrar de forma efetiva.

Programa de Afiliados: Nessa modalidade é possível escolher entre centenas de infoprodutos disponíveis para promover/indicar online. Mas para ser um afiliado é necessário alguns requisitos básicos como: ter mais de 18 anos, ter conta no Bcash ou Paypal, ter e-mail, ser usuário de redes sociais e blogs.

Lembre-se de escolher entre produtos digitais que sejam similares aos seus gostos ou nicho do blog, a variedade é enorme e você pode escolher algo relacionado a literatura, música, emagrecimento, cursos técnicos, concursos públicos, diferentes culturas, entre outros.

Como trabalhar em casa com a Hotmart

Como trabalhar em casa com a Hotmart

Para cada infoproduto que você escolher promover ao trabalhar em casa, a Hotmart cria um link especial, que eles denominam como Hotlink. Ele será o responsável por direcionar o internauta ao site do produtor do qual você está promovendo o produto digital, antes de escolher o que vai promover você poderá ver todas as informações, incluindo o preço e o quanto você vai receber por promovê-lo.

Para quem quer ser Produtor

Mas se você quer trabalhar em casa produzindo o que vender, você deve escolher pela opção Produtor, com ele você pode criar ebooks, vídeos, apostilas, cursos, entre outros. Para publicar o seu produto você precisará fazer uma breve descrição e fotos do que vai vender, depois vocês estipula como seu produto será comercializado e quanto deve ser a comissão do Afiliado que irá promover seu infoproduto. Só ai você terá que publicar o conteúdo ou configurá-lo para uma página de Sites Membros. Depois de passar por revisão e ser aprovado, você deverá criar uma página de vendas que será usada pelos seus afiliados e até por você na hora de comercializar o conteúdo.

As vantagens de trabalhar em casa com a Hotmart

Com a facilidade que a internet nos dá de trabalhar em casa você consegue de forma clara e objetiva alcançar os seus desejos profissionais e pessoais. A Hotmart as chances de sucesso são maiores já que você pode diversos produtos para promover e se ainda conseguir mesclar a produção de um novo, desfrutando assim de todas as vantagens de se trabalhar em casa e ganhando bem.

Planejamento é a base de todo bom negócio então lembre-se, ao trabalhar em casa você torna-se seu chefe e as cobranças e responsabilidades são todas suas, com uma boa dose de foco e persistência em pouco tempo você poderá ampliar ainda mais a sua renda e continuar expandindo seu conhecimento.

Faça seu cadastro gratuito na Hotmart Aqui!

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Bom artigo, pena que eu não tenho pique para criar e escrever um blog direito rs.
    Eu trabalho muito com a parte de tráfego para afiliados, fiz um canal novo onde vai ter uma novidade inacreditável sobre tráfego, estou deixando o link ai da um pulinho ai no link, vai ajudar muito e vale a pena.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.