Scroll Top

Como trabalhar em casa sendo revendedora da Avon

A Avon já é uma marca consagrada e com grande aceitação do público no segmento de cosmética, perfumaria e maquiagens. Há muitos anos, as brasileiras já sabem que trabalhar em casa com Avon é uma grande oportunidade para obter renda sem se desfazer dos compromissos diários com a família e dos momentos de lazer e qualidade de vida.

Trabalhar em casa com Avon é muito simples e prático. Para se tornar uma revendedora da marca, basta força de vontade, compromisso, organização e disposição. Ter certa aptidão com vendas e um bom relacionamento interpessoal também são características que ajudam na realização de um bom trabalho.

Hoje, todas as mulheres que desejam buscar a independência financeira, mas não têm tempo de manter um trabalho formal, podem se dedicar a trabalhar em casa com a revenda dos produtos da Avon. Os tradicionais catálogos de vendas são ferramentas interessantes para ganhar dinheiro de forma flexível.

Como trabalhar com Avon?

Todas as pessoas que desejam trabalhar em casa e ter uma renda extra podem se inscrever e demonstrar o interesse em revender Avon. A empresa trabalha com produtos de extrema qualidade e oferece às revendedoras comissões que variam de 20 a 30% sobre as vendas realizadas no mês.

Como trabalhar em casa sendo revendedora da Avon

Como trabalhar em casa sendo revendedora da Avon

Com a força da internet ficou ainda mais fácil trabalhar em casa com Avon, pois além das vendas realizadas pessoalmente, as consultoras também podem utilizar as ferramentas de e-mail e redes sociais para potencializar seus resultados.

Revender Avon é forma totalmente segura e lucrativa de trabalhar em casa. As revendedoras podem montar verdadeiros escritórios residenciais para gerenciar as vendas, controlar o estoque, distribuir os produtos e avaliar os resultados financeiros. No final, é sempre possível conferir os lucros efetivos de trabalhar em casa para a Avon, pois a revenda é sustentável e gera uma boa renda.

Ao se tornar uma revendedora Avon para trabalhar em casa, as mulheres passam a fazer parte de uma empresa com renome internacional. O trabalho é uma excelente opção de complemento para a renda familiar.

Além dos resultados financeiros, as revendedoras Avon que escolhem trabalhar em casa também podem ganhar descontos em produtos, bônus, prêmios e treinamentos de capacitação profissional.

Como se tornar uma revendedora Avon e trabalhar em casa?

Para ser uma revendedora Avon e começar a trabalhar em casa, as mulheres só precisam acessar o site oficial da empresa. Basta fazer um cadastro simples para começar a receber os catálogos de revenda dos produtos.

Como trabalhar em casa sendo revendedora da Avon

Como trabalhar em casa sendo revendedora da Avon

O cadastro para as pessoas interessadas na revenda Avon e no trabalho em casa pode ser feito pelo site http://www.avon.com.br/#/revender. O formulário que deve ser preenchido é fácil e prático e, depois de realizar o cadastro, os catálogos dos produtos e lançamentos da Avon são enviados mensalmente para o endereço da revendedora.

Para trabalhar em casa com Avon, os pedidos podem ser enviados todos os meses pela internet em uma área exclusiva do site para as revendedoras, chamada de “Pedido Fácil Avon”. Neste campo, as revendedoras podem preencher o formulário eletrônico dos pedidos solicitados pelas clientes com total eficiência e rapidez para facilitar a atividade de trabalhar em casa.

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.