Scroll Top

Design de sobrancelhas

O design de sobrancelhas hoje em dia, é um ponto crucial para a moda das mulheres, visto que isso realça a beleza natural das mesmas e ainda, oferece maiores áreas para quem exerce esta atividade.

Este tipo de estética veio tomando conta dos rostos e olhares de muitas mulheres nos últimos anos, a cada dia esta se inovando ainda mais e oferecendo novas opções de realizar esta técnica.

Quem trabalha com estética provavelmente deve saber que o rosto das pessoas é o seu cartão postal, desta forma, todo mundo deseja ter uma sobrancelha desenhada, o que aumenta cada vez mais a área para designs de sobrancelhas.

Analisando estes fatores, separamos algumas informações para que você entenda mais sobre este assunto e saiba como conseguir ganhar dinheiro com isso trabalhando dentro de sua própria casa.

Saiba como funciona é design de sobrancelhas

As sobrancelhas em nosso rosto é algo muito marcante, inclusive para o nosso olhar, no entanto, é preciso que as mesmas tenham um modelo que melhor combine com o nosso rosto, porém, não adianta você escolher um modelo de sobrancelhas que seja muito grossa ou longa, sendo que você não tem a devida quantidade de fios na mesma.

Para ter sobrancelhas totalmente desenhas, porém de forma natural, é preciso que você saiba tirar apenas os excessos da mesma e assim, respeitar os seus limites.

Então, veja a seguir alguns modelos que farão você entender perfeitamente como a sua sobrancelha deverá ser, perante o formato do seu rosto, além de servir como dica para você trabalhar com este tipo de estética em sua casa.

Rosto retangular

Para rostos que tem um formato mais retangular, a melhor opção para sobrancelhas é a reta.

Rosto redondo, oval ou triangulo invertido

Para esses três tipos de rostos, as sobrancelhas que são mais arqueadas são as mais perfeitas, são mais largas e com pouca curva. Porém este tipo de sobrancelha combina com quase todos os formatos de rostos.

Rosto quadrado

Sobrancelhas com pouca inclinação nas pontas são ideias para quem possui rosto quadrado.

Visto os modelos de sobrancelhas para os respectivos rostos, agora esta na hora de entrarmos no assunto mais esperado: o design de sobrancelhas.

4 dicas de design de sobrancelhas

  • É sempre mais recomendado ter uma sobrancelha natural e discreta do que artificial e muito chamativa;
  • Tente evitar tendências de moda, respeite sempre o desenho de sua sobrancelha e respeite seu limite;
  • Nunca afine sobrancelhas grossas, apenas tire os excessos;
  • Mantenha sempre a ligação da cor entre a sobrancelha e o cabelo.

5 Técnicas Pra Você Fazer Um Design De Sobrancelha Perfeito, Sem Complicações!

bot-2

Após ter noção dessas 4 dicas que foram citadas acima,  é hora de entender como realizar o design de sobrancelhas e para isso esquematizamos o passo a passo para que você consiga entender perfeitamente e não fique com nenhum tipo de dúvidas no momento de realizar a prática. Então vamos lá:

1º passo: prepare o material e também a pele, passe álcool na pinça e na tesoura para que não contenha nenhum tipo de bactéria ou impureza capaz de transmitir para a sua pele.

2º passo: amenize o local da sobrancelha com pomadas anestésicas, em caso de não ter, uma excelente opção para impedir que doa muito, é passar óleo secante de unhas na sobrancelha.

3º passo: meça a sobrancelha visando sempre o modelo do rosto. Utilize um lápis para medir primeiro ponto, perto do nariz e o ultimo ponto, que é o fim da sobrancelha.

Para medir usando o lápis, basta você posicionar o lápis em direção vertical, encostando- o à “curvinha” do nariz, assim você mede o limite interno.

Após isso, continue com o lápis encostado no nariz, porém incline em direção ao lado externo do olho, para medir o limite externo da sobrancelha.

E você consegue também medir o ponto mais auto da sobrancelha, para isso tem que prestar atenção qual o local em que o lápis se encontra na diagonal de forma muito leve, passando assim pela curvinha do nariz e no canto da pupila.

4º passo: utilize um lápis para marcar. Faça pequenas marcações com um lápis onde obteve os resultados de seus medidas, isso facilitará para que você não exceda os limites da sobrancelha.

5º passo: se for apenas dar uma limpada na sobrancelha, comece do lado externo, porém se for desenhar, comece do lado interno e vá seguindo para a extremidade da mesma.

6º passo: com uma escovinha dessas próprias para sobrancelhas, penteie os pelos para cima, e tire muito cuidadosamente somente as pontinhas que ultrapassam o desenho natural da sobrancelha.

7º passo: nenhuma sobrancelha é igualzinha a outra e sempre uma acaba tendo algum tipo de falha que a outra não tem, desta maneira, após ter tirado, pegue um lápis, de preferencia da mesma cor que a sobrancelha e levemente passe sobre a mesma para que cubra todos os tipos de falhas que existir, após isso, passe o dedo por cima para aparentar ser natural.

8º passo: após terminar a retirada da sobrancelha, procure passar sobre a pela algum produto para acalmar e tirar aquela vermelhidão que fica.

Seguindo esses 8 passos com certeza você conseguirá realizar um excelente trabalho com design de sobrancelhas. Basta ficar atento e prestar muita atenção no limite natural que cada tipo de sobrancelha possui.

Não existe moda para sobrancelhas, existem sobrancelhas bem tiradas e bem desenhadas, no entanto, não tente fazer das sobrancelhas o que elas não são.

Falando ainda sobre design de sobrancelhas, você sabia que é possível você ganhar dinheiro com isto dentro da sua própria casa? Pois é, isso mesmo que você viu!

O design de sobrancelhas ultimamente vem sendo um serviço de estética realizado dentro das próprias casas de esteticistas ou até mesmo de pessoas que não são esteticistas.

Para isto, basta você comprar os devidos materiais que são: pinças de preferencia de inox e com curvatura nas pontas, tesouras especificas para cortar pelos de sobrancelhas, lápis para sobrancelhas das cores marrom e preto e uma escovinha própria.

Com esses materiais e com as dicas que demos neste artigo você conseguirá ter uma boa renda trabalhando com design de sobrancelhas, então aposte neste conceito e dedique o seu tempo livre para saber mais sobre este assunto. Clique aqui para saber mais sobre o curso.

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.