Scroll Top

Franquias para trabalhar em casa

Que tal ter um negócio próprio, trabalhar em casa e conquistar lucros realmente atraentes? Hoje, um dos mercados mais promissores do sistema de franquias está relacionado justamente aos negócios chamado de home-based, ou seja, as empresas que os empreendedores tocam direto de suas casas, com o suporte de um telefone, um computador, uma conexão com a internet e, claro, muita determinação e vontade de vencer.

As franquias para trabalhar em casa são uma tendência muito forte para quem deseja ter um negócio próprio, mas não tem muito dinheiro para realizar o investimento inicial. Normalmente, essas empresas são enquadradas na categoria de microfranquias, ou franquias com baixo investimento.

Se você quer trabalhar em casa, deixar de lado o emprego formal com carteira assinada e se tornar um empreendedor do segmento de franquias, confira algumas dicas de empresas que estão se desenvolvendo de maneira muito rápida e lucrativa no mercado brasileiro. Antes de tudo, é preciso compreender que, para trabalhar em casa, é preciso disciplina dobrada, metas e foco no trabalho.

As melhores estratégias para trabalhar em casa

Ter um negócio home-based para trabalhar em casa pode ser um grande desafio. É necessário lutar contra todas as distrações, ruídos e pessoas que possam tirar a concentração do trabalho com franquias.

Além disso, trabalhar em casa requer potencial de investimento, por mais baixo que ele seja. É preciso que o empreendedor tenha um bom planejamento financeiro para não passar sufoco nos primeiros meses de atuação no mercado de franquias.

Franquias para trabalhar em casa

Franquias para trabalhar em casa

Ao optar por franquias, o novo empresário tem o benefício de contar com uma marca já conhecida no mercado e ter um suporte para iniciar as atividades com segurança. Depois de estabelecer o negócio e começar a trabalhar em casa, o empreendedor poderá contar com diversas vantagens das franquias home-based, como horários flexíveis, escritório próprio em casa e sem a necessidade de aluguel de ponto comercial, e a tranquilidade para investir toda a sua atenção no sucesso do negócio.

Franquias promissoras para trabalhar em casa

1 – Divulgapão – Essa franquia home-based para trabalhar em casa é direcionada à venda de anúncios em embalagens de pão. O empreendedor só precisa vender anúncios e imprimi-los nas embalagens. Esse trabalho é desenvolvido com um computador, um telefone, uma impressora e um scanner. O investimento para começar o negócio é de 20 mil reais, e o prazo de retorno é de oito meses.

2 – Manager – Essa empresa para trabalhar em casa oferece a atividade de administração de condomínios. Para trabalhar em casa com a franquia, o empreendedor só precisa de telefone e computador. O investimento inicial é de 40 mil reais, e o retorno é previsto em 24 meses.

3 – Fácil Aprender – Essas franquias oferecem cursos de qualificação online. O empreendedor vende os cursos pela internet ou pessoalmente. Cada franqueado recebe um tablet para trabalhar em casa. O investimento inicial fica em torno de 15 mil reais. Os lucros aparecem em 12 meses.

4 – Seguralta – A empresa é dedicada à venda de seguros para trabalhar em casa. É um modelo de corretora home-based. O investimento inicial fica em 34 mil reais, e o retorno acontece em até 12 meses.

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.