Scroll Top

Ganhe dinheiro fazendo cupcakes em casa

Cupcakes são literalmente os “bolinhos da moda” e já ganharam um grande espaço na vida de muitas pessoas que desejam trabalhar em casa. Fáceis de fazer, aparentemente bonitos e muito saborosos, é fácil de vender os bolinhos e, para quem não tem muita timidez, o negócio pode gerar uma boa renda no fim do mês.

Ter sucesso vendendo cupcakes não é tão difícil, no entanto, algumas habilidades são necessárias. Uma delas é a criatividade na hora de decorar os bolinhos. Quanto mais enfeitados eles estiverem, mais atrativo será para o público. Outro fator importante é a falta de vergonha e a lábia para oferecer os doces para o maior número de pessoas.

Além disso, a produção dos bolinhos é algo que possui um custo baixo e é possível fazer em casa sem a ajuda de ninguém. Na hora de vender, os preços variam de R$ 2,00 a R$ 10,00, dependendo da confecção. É possível vender em embalagens de dois ou quatro, cobrando um pouco mais caro e fazendo com que o consumidor compre mais de um de uma só vez. Se você tem interesse em aprender, Clique aqui!

cupcakes

cupcakes

Aprenda a técnica

O primeiro passo para começar esse negócio é aprender a fazer cupcakes que sejam bonitos de aparência e tenham um gosto irresistível. O segredo dos bolinhos está mais no recheio e na decoração, que misturam diversos sabores e deixam os bolos mais gostosos que muitos doces de confeitaria.

Para aprender todas as técnicas, você pode ver tutorias pela rede ou fazer um curso próprio para isso, que é a melhor escolha. Com aulas de como fazer cupcakes, vejas as aulas aqui! você poderá aprender a confeccionar e também fazer diversos testes até chegar nos resultados desejados. Há cursos online e presenciais e ambos costumam ter curta duração.

Divulgue na rede

Utilizar a internet para divulgar o seu trabalho é uma excelente ideia, uma vez que a rede pode permitir que você aumente a clientela e até mesmo trabalhe com encomendas. Se um número maior de pessoas saber e aprovar os bolinhos feitos por você, é possível ganhar trabalhos maiores com a confecção de cupcakes para aniversários e outros eventos.

O ideal é investir em pelo menos uma página no Facebook e começar a divulgar os doces entre os amigos. Coloque fotos dos cupcakes de todos os sabores que você é capaz de fazer. Deixe que os conhecidos avaliem os doces e ajudem a aumentar os clientes de forma natural. Desta forma, é mais fácil ganhar um bom dinheiro com a venda dos bolinhos.

Círculos sociais

Ter lábia de vendedor e sair para oferecer os bolinhos é fundamental. Não espere que os clientes batam na sua porta, embora isso possa acontecer ocasionalmente. Para começar a vender, experimente levar os bolinhos sempre com você. Seja para algum curso que você frequente, trabalho e outras reuniões sociais.

Oferecer os cupcakes em prefeituras e outros locais com trabalhadores também é uma excelente ideia. Ao tentar vender, seja simpática e procure fazer novas amizades, assim será mais fácil voltar ao local e conquistar novos clientes.

Mais informações aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.