Scroll Top

Ideías para abrir um Negócio com pouco Dinheiro

Abrir uma empresa requer um investimento razoável que permita elaborar um negócio que lhe proporcione lucros interessantes e a evolução constante da sua empresa. De certo modo ter um negócio próprio faz parte da lista de desejos de milhares de pessoas, mas para que se torne uma realidade é necessário saber alguns princípios que possam lhe ajudar durante a fase de criação, principalmente no que se trata ao investimento de capital para desenvolver a sua ideia.

Criar um negócio com pouco dinheiro realmente não é algo fácil, mas também não é impossível até porque existem ideias que se tornam interessantes e não precisam de tanto investimento como todos pensam. Para isso basta ter em mente uma ideia que possa ser validada e que irá chamar a atenção de um público consumidor para que o seu “baixo” investimento torna-se uma grande oportunidade de lucro, mas para isso é preciso saber como abrir um negócio lucrativo.

Como abrir um negócio com baixo investimento

A sua primeira iniciativa deve ser uma pesquisa de mercado. Procure o que está faltando em sua cidade ou até mesmo no bairro. Busque por negócios tecnicamente simples do qual não exigem um grande investimento inicial ou, como uma alternativa, é válido buscar por um sócio que possa investir um pouco mais que você. A primeira regra para abrir um negócio é fazer uma boa pesquisa e planejamentos que irão lhe mostrar dados precisos sobre a sua posição no mercado.

Negócio com pouco Dinheiro

Esse planejamento é fundamental para você saber exatamente quanto irá gastar para montar o seu negócio, quais são os riscos que o mercado pode proporcionar e também se tecnicamente o seu negócio será algo interessante para o público local. Afinal, não basta ter o investimento é preciso entender sobre o mercado de negócios para não investir em algo que só lhe atribuirá prejuízos e quase nenhum lucro. Pesquise, planeje e só depois comece a elaborar seu negócio.

Baixos investimentos para montar os negócios

Há uma série de negócios que podem ser criados com um baixo investimento. Um exemplo são as empresas Delivery ou até mesmo empresas que permitem realizar alguns investimentos com atendimento em casa. É preciso saber como abrir um negócio e antes de decidir em realizar a abertura do mesmo você precisa saber quanto de investimento será necessário. Por exemplo, uma empresa que realiza consultoria virtualmente exige um baixo investimento da pessoa.

Esse baixo investimento acontece pelo fato de não exigir um ponto fixo para trabalhar e você ainda pode realizar atendimentos via chat ou pessoalmente. Outro detalhe interessante é poder abrir uma empresa de produção de conteúdo que não exige um local fixo ou sites, além de prestar serviços em estabelecimentos. Investir em lojas virtuais que permite vender roupas ou acessórios usados é uma forma interessante de abrir um negócio com baixo investimento.

Faça uma pesquisa e encontre os negócios que possam ser ideais para você. Não invista em algo que você não conheça ou se familiarize, para que consiga sucesso em questão de tempo e com trabalho árduo.

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.