Scroll Top

Mães empreendedoras: Como transformar seu Hobby em profissão

Muitos são os motivos para mães se tornarem Mães empreendedoras transformando seus Hobby em profissão. A maternidade é um momento único e especial na vida de toda mulher, mas é também um período de grandes mudanças, são transformações físicas, hormonais e emocionais. Depois que o bebê nasce mudanças mais profundas acontecem e uma que afeta quase 90% das mães é a questão da sua carreira ou do seu trabalho, pois a maioria já tinha um serviço ou uma carreira que foi construída por anos de dedicação, estudo e trabalho.

E de repente a mãe se vê tendo que cuidar de um bebê, que exige toda sua atenção e cuidado e ao mesmo tempo fica dividida entre seu trabalho e sua profissão, mas ao longo dessa jornada a maioria abandona seu trabalho para se dedicar ao seu filho e é neste ponto que surge a oportunidade de muitas mães se tornarem Mães empreendedoras.

Os meses vão se passando e essa mãe começa ter um conflito interno, pois se sente triste, deprimida e até abatida por ter largado algo que gostava ou que necessitava. Mas a boa notícia que eu tenho é que você pode sim ser uma mãe empreendedora, trabalhar naquilo que você ama e o melhor de tudo em casa ao lado do seu filho (a).

Esse é o sonho de toda mãe trabalhar naquilo que ama e sem sair de casa e poder cuidar e dar toda atenção e amor ao pequeno ser que cresce. Neste post quero te mostrar como você pode transformar um hobby em uma profissão e se tornar uma mãe empreendedora.

Toda mulher tem ou já teve um hobby, talvez o seu seja cozinhar, ou fazer artesanatos, talvez seja escrever ou costurar, não importa o hobby, o mais importante é você ter este hobby e ele ser um canal de felicidade de paixão. Se você é do tipo que quando está costurando você esquece seus problemas, se sente calma e feliz, saiba que você pode transformar esse hobby em uma profissão lucrativa e promissora.

Veja abaixo historias inspiradoras de mães empreendedoras que trabalham em casa:

5 segredos para mães se tornarem Mães empreendedoras

Deseja ser uma mãe empreendedora e ter seu próprio negócio, descubra agora os 5 segredos para transformar sua paixão em profissão:

  • Descubra a sua paixão: Tudo aquilo que é feito com paixão e amor não tem como dar errado, então encontre hoje mesmo aquilo que você ama fazer e comece a sonhar.
  • Foque no objetivo principal: Não foque só em ganhar o dinheiro, mas tenha como objetivo principal a sua realização profissional e pessoal é fazer aquilo que você gosta aquilo que você tem habilidade ou dom e que pode estar adormecido. Você tem que se sentir feliz em estar realizando aquele trabalho
  • Estudar seu nicho de negócio: se você tem paixão e habilidades em algum nicho, não comece de cara produzindo seus produtos. Por exemplo, se seu hobby é artesanato, procure estudar bem as novas técnicas, veja o que os concorrentes estão vendendo, analise o preço da concorrência, descubra os melhores fornecedores e comece a planejar o seu negócio a partir de sua casa.
  • Pensar que você é capaz: Se você deseja ser uma mãe empreendedora, mas você pensa que não é capaz, que você não vai dar conta, você deverá reprogramar a sua mente para o EU POSSO, EU SOU CAPAZ.
  • Não desistir frente ao primeiro obstáculo: todo empreendimento, todo negócio terá muitos obstáculos e para uma mãe os obstáculos podem ser maiores, mas se você deseja ser uma mãe empreendedora e ter sucesso profissional e pessoal, você não pode desistir frente aos primeiros obstáculos, passe por cima de todos, pois é ele que nos capacita e nos tornam fortes.

Quero terminar este post deixando uma frase para você “cada um chega aonde quer chegar, quando você ama algo e sonha constantemente com isso, ele acaba se tornando uma realidade”.

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.