Scroll Top

Máquina de fazer chinelos

Você já ouviu falar nas máquinas de fazer chinelos? Pois é: elas podem oferecer uma ótima oportunidade para indivíduos que querem começar a lucrar com a confecção desses produtos. Vale ainda lembrar que é com o auxílio da mesma que se torna possível trabalhar em casa.

Pois é: apostar em uma máquina de fazer chinelos pode ser uma ótima decisão para os indivíduos que querem abrir o seu próprio negócio em casa, o que inclusive, já reduz e muitos os próprios investimentos iniciais para dar o “pontapé” nesse mesmo negócio.

A fabricação de chinelos por meio dessas máquinas é algo considerado ainda recente em território brasileiro, já que em geral, esse negócio ainda era exclusivamente dominado por grandes fábricas e indústrias.

Porém, foi com o surgimento de máquinas de fazer chinelo que essa se tornou uma oportunidade de negócios para indivíduos que querem trabalhar em casa, finalmente empreendendo com a possibilidade de resultados bem eficazes.

Máquina de fazer chinelos

Certamente o principal benefício de comprar uma máquina de fazer chinelos e começar a atuar nesse ramo é pelo fato de que os investimentos são bem baixos, e a máquina, por ser portátil, pode ser instalada em qualquer ambiente da sua casa.

Além disso, outro fator que não deve deixar de ser levado em consideração é o monetário. Comprar uma máquina de fazer chinelos e começar a trabalhar em casa com essa possibilidade certamente é um negócio bem lucrativo, e a sua renda mensal com apenas uma máquina pode chegar a até R$10 mil reais, lembrando que tudo irá depender de uma série de fatores, como o tipo de chinelo fabricado, a demanda da sua produção e da procura por parte dos clientes e assim por diante.

Dessa forma, após comprar uma máquina de fazer chinelos, o segundo passo é apostar também na divulgação do seu negócio. Além disso, pensar em ideias de produção diferenciadas e que façam com que o seu produto seja realmente único também são formas de diferenciá-los do restante, o que fará com a procura por ele seja muito maior.

O principal diferencial que você pode ofertar trabalhando em casa com a venda de chinelos é apostar na customização. Pois é: deixe o básico e o normal de lado e aposte em modelos diferenciados, com imagens, estampas, detalhes, acessórios e outras ideias que façam com que esse seu produto seja realmente único.

Para os que desejam comprar uma máquina de fazer chinelos e trabalhar em casa, aqui vão algumas dicas para diferenciar os seus produtos: aposte em miçangas, strass, pérolas, tirinhas coloridas ou decoradas e outros acessórios/enfeites que façam com que esse produto seja realmente algo novo para os seus clientes.

É claro que nesse caso os custos para a fabricação também podem acabar aumentando um pouco, mas por outro lado, as suas rendas também aumentam e muito com a venda desses chinelos que realmente possuem um diferencial capaz de atrair cada vez mais clientes para o seu negócio. Além disso, não se esqueça do conforto que é trabalhar em casa, não é mesmo?

Cursos recomendados:

Maquina de Fazer Chinelos Curso

O curso máquina de fazer chinelo é o único que ensina passo a passo em vídeo aulas em uma área de membros totalmente interativa como ter uma negócio de chinelos personalizados de sucesso.
.
1º Módulo: Formas de trabalho com chinelos
2º Módulo: Formas de Investimento
3º Módulo: Matéria Prima
4º Módulo: Administração
5º Módulo: Fabricação
6º Módulo: Loja Virtual
7º Módulo: Marketing
8º Módulo: Bônus

Iniciar o curso aqui!

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Shopbs disse:

    Otima reportagem, maquina de chinelos pode ser realmente um negocio lucrativo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.