Scroll Top

Máquina de Fazer Salgados

Nos dias de hoje, muitos são os indivíduos que procuram uma forma diferenciada de empreender e garantir a própria rentabilidade: preferencialmente no conforto da própria residência.

E uma forma de fazer com que isso aconteça é por meio da venda de salgados utilizando máquina de fazer coxinha.

[Ads2Cash video=”https://www.youtube.com/watch?v=_bY5wSe9nmY”]

Pois é: são coxinhas, risoles, bolinhos, croquetes … quem é que não gosta de pelo menos um desses salgados? Não tem erro: a unanimidade marca presença. Todos nós, seja pela manhã ou no final da tarde, adoramos fazer um lanchinho com os maravilhosos salgados.

Certamente não precisamos te dar muitos motivos para que perceba que apostar nesse mercado certamente é algo extremamente rentável.

E já imaginou se você pudesse trabalhar em casa, produzindo os seus salgados por meio de uma máquina de fazer salgados?

O que é a máquina de fazer salgados

A maquina de salgados nada mais é do que uma máquina que produz os mais diferenciados salgados que você imagina, e o melhor: em uma velocidade realmente impressionante.

Algumas máquinas de fazer salgados fazem 1000 por hora, outras 3.500, 5000, 8000 e até mesmo 18000, consegue imaginar?
O tamanho dos salgados, nesse caso, varia conforme a máquina escolhida para a realização das suas atividades. Mas a maioria deles produz salgados de 8 a até 180g, ou seja, são salgados pequenos, médios e grandes.

Veja também:

E qual é o tipo de salgado que posso produzir?

Certamente um dos fatores mais interessantes da máquina de fazer salgados é o fato de que ela conta com uma grande variedade de produtos e sabores, com o intuito de atender aos mais variados públicos. Essa é uma grande vantagem para os indivíduos que querem trabalhar em casa, afinal, variedade é a palavra-chave para que os seus consumidores o procurem!

Sendo assim, a máquina de fazer salgado conta com a produção de croquetes, coxinhas, travesseirinhos, nhoques, kibes, coxinhas, pães de queijo, bolinhas de queijo, empadinhas, empanados de salsicha e outros.

Seu empreendimento em casa

Dessa forma, já deu para notar que com a máquina de fazer salgados você pode começar a garantir a sua rentabilidade trabalhando em casa, não é mesmo?

No que diz respeito ao modelo de negócio, devemos destacar que você pode vender salgados tanto por unidade como também em maiores quantidades, no caso, por meio de encomenda para eventos e outras confraternizações.

A melhor forma de ganhar dinheiro e trabalhar em casa por meio desse negócio é saber administrar, cuidando com cada um dos detalhes para que a produção seja boa e a demanda de pedidos melhor e maior ainda!

Maquina de Fazer Salgados

Maquina de Fazer Salgados

Sendo assim, você pode realizar a venda dos salgados maiores individualmente, sendo estes os preferidos para os lanches no meio da manhã e no final da tarde, ou seja, aqueles que antecedem as refeições principais (almoço e janta).

Por outro lado, os salgados pequenos podem ser vendidos unicamente por encomenda, para a realização de eventos, festas, confraternizações e outros. Um cento, ou seja, 100 mini salgados podem ser vendidos por uma faixa de valor que varia entre R$30 a R$50. Sendo assim, cada salgado é vendido por um valor bem “insignificante”, entre 0,30 e 0,50 centavos.

Por conta disso, devemos destacar que a melhor forma de garantir a sua lucratividade por meio desse método de trabalho é criando uma clientela bacana, afinal, o que irá garantir os seus lucros é a própria demanda com que você é solicitado!

Gastos com matéria prima

Certamente o principal gasto, ou seja, o valor mais caro de todo o empreendimento está diretamente relacionado com a compra da sua máquina de fazer salgados. As máquinas são realmente caras, porém, valem muito a pena: produzem todos os salgados sozinha, você só vai precisar alimentá-la com matéria prima.

[Ads2Cash video=”https://www.youtube.com/watch?v=V3JMV7f84FE”]

Sendo assim, para começar a trabalhar em casa você pode optar por algo menor, até que comece a encontrar a sua clientela. A máquina de fazer salgados que produz 1.000 deles por hora pode já ser uma ótima opção para começar, não é mesmo?

Com o tempo, desenvolvimento do seu negócio e crescimento do seu nome na região em que atua, você certamente vai precisar de mais de uma máquina, porém, os seus ganhos também serão bem maiores!

Além dos gastos com a máquina, criar esse negócio para trabalhar em casa exige também os gastos com matéria prima (ou seja, ingredientes para a produção dos salgados), funcionários e energia elétrica.

Sendo assim, ao trabalhar em casa com a máquina, você não precisa arcar com os gastos de aluguel de um espaço próprio para o negócio. O único fator é que a sua conta de luz aumentará um tanto, e com o tempo você pode precisar de funcionários para lhe auxiliar com a demanda, o que é extremamente positivo!

Por que apostar na compra de uma máquina de salgados?

Como já dito anteriormente, praticamente todos nós adoramos um salgado. Seja uma coxinha, um empanado, um kibe, risoles ou uma simples bolinha de queijo. Além disso, não tem graça fazer o aniversário de alguém sem contar com a presença dos salgadinhos não é mesmo? Esse alimento faz parte do dia a dia do indivíduo, e principalmente da correria do mesmo.

Por conta disso, trabalhar em casa com o setor de alimentação, que é um dos que mais cresce em todo o território brasileiro, é certamente uma ótima ideia para um investimento realmente rentável e expressivo.

E o melhor: com uma máquina de fazer salgados você não precisa ficar na cozinha o dia todo, ou contratar muitos funcionários para fazer isso, já que a máquina garante salgados fresquinhos, quentinhos e extremamente deliciosos em quantidades bem expressivas a cada hora que passa! Depois que a sua clientela já estiver formada, os seus lucros serão realmente altos e certamente você já começará a pensar na compra de uma segunda máquina de fazer salgados … na terceira e assim por diante.

E não tem segredo: se você quiser ganhar muito dinheiro, é só se dedicar à prática, produzindo também muitos salgados. Por isso, crie a sua agenda de trabalho, realize muitos eventos, divulgue o seu negócio e certamente você sairá ganhando muito com esse trabalho em casa!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.