Scroll Top

Máquina para Salgados Modelo Buffet

É cada vez maior o número de pessoas que buscam formas de trabalhar em casa. Tanto como atividade principal quanto de complementação de renda, a máquina para salgados modelo Buffet, da Máquina Indiana, é uma excelente opção para quem quer atuar no segmento alimentício. Com esse equipamento, você pode se inserir no mercado de forma competitiva e se destacar na venda de produtos para eventos sociais e corporativos. A máquina para salgados da Máquina Indiana tem a garantia de ser produzida por uma firma com 70 anos de experiência no setor. Além disso, ela permite a você trabalhar em casa com um ótimo retorno. Saiba alguns dos pontos positivos de comprar a nossa máquina para salgados e comece agora a fornecer comida para celebrações de estilos diversos.

As vantagens de adquirir a nossa máquina para salgados

O modelo buffet máquina para salgados fabricada pela Máquina Indiana tem funcionamento automático e faz os mais variados aperitivos para todo o tipo de comemoração. Ofereça a seus clientes opções de salgados como quibes, bolinhas de queijo, pães de batata, pães de queijo, enroladinhos de salsicha, empadas, entre outros. Ou seja, você pode trabalhar em casa enquanto produz cerca de 7.000 unidades por hora. A versatilidade da nossa máquina para salgados é certamente um diferencial, bem como a qualidade dos itens que faz. É importante ressaltar que esse aparelho também serve para o preparo de alguns tipos de doces, o que lhe assegura uma quantidade maior de pedidos. Dessa maneira, você verá como obteve um alimento com excelente custo-benefício, que logo dará retorno financeiro. Salgadinhos bem feitos sempre fazem sucesso, pois são ideais para aniversários, festas de firma e demais datas especiais.

Veja também este 2 casos de sucesso:

Outro benefício da máquina para salgados modelo buffet da Máquina Indiana é a possibilidade de elaborar os alimentos em tamanhos diferentes conforme a demanda do contratante. Os aperitivos menores são delicados e são adequados para situações mais sofisticadas como eventos de empresas. Os pesos variam de 5 a 220 gramas por unidade, aproximadamente, porque alguns dos salgadinhos podem ser recheados. Na máquina para salgados, você consegue ajustar o modo eletrônico de produção e regular o tamanho dos itens, recurso que confere multifuncionalidade ao utensílio. A Máquina Indiana busca sempre atender às expectativas do público e por isso conta com essa mercadoria tão útil para as pessoas que preferem ou precisam trabalhar em casa. A maioria das peças que compõem a máquina para salgados são feitas de inox, material de fácil higienização e que atribuiu durabilidade aos elementos.
Entre as partes adicionais responsáveis pelo número de finalidades da máquina para salgados da Máquina Indiana estão os chamados itens de fechamento. São 04 conjuntos de mandíbulas para efetuar cortes na massa em formato coxinha, rissoles, bolinha e quibe com duas pontas e 05 jogos de bicos para saída da massa. Por fim, três bicos que auxiliam na colocação do recheio.

Os anos de experiência no setor confirmar o ótimo desempenho dos nossos artigos. Por isso, se você tem como meta trabalhar em casa produzido salgadinhos, consulte a Máquina Indiana.

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.