Scroll Top

Maquinas para trabalhar em casa

Hoje em dia, é cada vez mais comum as pessoas que optam por trabalhar em casa. E essa solução, para muitas pessoas é melhor, afinal, trabalhar em casa oferece uma série de vantagens que muitas vezes a pessoa precisa ter como flexibilidade de horário e muito menos stress.

Porém, se você decidiu ser um daqueles que pretende trabalhar em casa, já deve ter se deparado com a dificuldade de escolher a máquina correta para trabalhar em casa. A dificuldade é justificada, afinal, de acordo com o seu tipo de trabalho, é preciso uma máquina diferente e, se for para trabalhar em casa, talvez você precise ter recursos ainda melhores, para evitar qualquer problema que por ventura possa atrasar a entrega de uma demanda urgente ou específica.

Escolhendo a máquina para trabalhar em casa

Para montar uma máquina para você trabalhar em casa, a primeira coisa que você precisa pensar é na utilização que você fará dela, ou seja, qual a sua ocupação. Se você mexe com edição de imagens e produções de layouts gráficos, por exemplo, a sua máquina para trabalhar em casa deverá ter uma excelente placa de vídeo e um processador de alta qualidade. Se você for um profissional que mexe com 3D também, por exemplo, para trabalhar em casa você precisará de uma máquina com alto poder de processamento e grande capacidade de memória, além de uma placa de vídeo excelente e um processador que seja, no mínimo, um i5.

Maquinas para trabalhar em casa

Maquinas para trabalhar em casa

Já se você trabalha com textos ou planilhas de Excel, por exemplo, não precisa de uma máquina tão potente, embora seja importante ter a garantia de que a sua máquina não te deixará na mão quando você precisar entregar uma grande demanda enquanto trabalhar em casa. Assim, pode parecer que toda a máquina para trabalhar em casa é igual, mas é muito importante que você analise o custo de investimento para criar uma dessas antes de optar por largar o emprego formal e trabalhar em casa.

O que levar em consideração para montar uma máquina para trabalhar em casa

Mesmo que você não queira gastar muito para montar sua máquina para trabalhar em casa, o ideal é que mesmo uma configuração básica tenha alguns cuidados na preparação. Por isso, dedique uma atenção especial aos seguintes itens na hora de montar uma máquina para trabalhar em casa:

Placa-mãe – a placa-mãe que você escolher vai fazer toda a diferença no resultado final do seu trabalho. Escolha uma placa que suporte bons upgrades, pois só assim será possível você garantir que, caso sejam necessários novas demandas, sua máquina não ficará obsoleta

Memória – quanto mais espaço para memória, melhor. Não pense pequeno. Embora com 16 GB provavelmente você já consiga resolver todos seus problemas, não custa nada sonhar com 32 ou até 64 gigas.

Placa de vídeo – principalmente se você for mexer com materiais gráficos, esse provavelmente será o seu maior investimento. Portanto, pesquise muito e não pense duas vezes em esclarecer todas as suas dúvidas. É com essa peça que vai definir a qualidade final da sua máquina.

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.