Scroll Top

Negócios da China: Trabalhar com Revendas

Revender produtos de sites internacionais é uma excelente forma de Trabalhar com Revendas, principalmente se você explorar as lojas online chinesas, que possuem excelentes preços. Embora os sites internacionais ofereçam entregas ao Brasil, muitas pessoas não sabem como comprar nessas lojas e não possuem muito conhecimento sobre o assunto.

A necessidade de um cartão de crédito e uma conta no Paypal, por exemplo, faz com que não seja tão simples. Não é possível imprimir um boleto e pagar, como ocorre nos serviços das lojas online brasileiras. Por esse motivo também, muitas pessoas não possuem confiança de comprar diretamente nesses sites.

Negocios da China

Negocios da China

Como ganhar dinheiro com revendas

Ao revender esses produtos, você conta com a vantagem de poder comprar no site e enviar diretamente para a casa do cliente, sem precisar receber o produto primeiro. Com uma comissão por vendas, é possível ganhar uma renda extra com muita facilidade, pois o seu trabalho será apenas efetuar a venda e controlar o trânsito da mercadoria.

Site internacional para revenda

Há muitos sites chineses ou com vendedores chineses que podem servir como base para o seu negócio. Sites como o eBay, Aliexpress e Yesstyle, por exemplo, oferecem diversos artigos com excelentes preços, além de serem de confiança pois garantem a chegada do produto ou o reembolso do consumidor.

Ao utilizar esses sites, você pode escolher as opções de frete com rastreamento, que garantem mais segurança para você e para os seus clientes. Quanto mais vendas de sucesso você realizar, mais rápido será o crescimento do seu negócio online. Para isso, basta ficar atento na chegada das mercadorias para prestar um bom serviço.

Monte sua loja

Montar a sua loja online não é tão difícil quanto parece e você conta com opções gratuitas ou pagas. É possível contar com plataformas especializadas no assunto e, com o pagamento de uma mensalidade, você pode adicionar os artigos de forma fácil, ter um layout profissional e um pagamento seguro aos clientes.

É possível também criar lojas online pelo Facebook, de forma totalmente gratuita. Você só precisa criar uma página no site de relacionamentos, adicionar os produtos nos álbuns e começar a divulgar o seu negócio. No início, faça promoções e sorteie prêmios para atrair novos clientes e aumentar as visualizações da página.

Deveres e responsabilidades

Apesar de ser uma maneira fácil de ganhar dinheiro, o começo é complicado e você terá muitas responsabilidades. Antes de abrir a loja, é preciso pensar no design, na sua marca e no foco das vendas, além de organizar o link dos produtos, tabelas de clientes, entradas e saídas e outros detalhes do negócio.

Entre as responsabilidades está a atenção que você terá que dar aos clientes, principalmente na solução problemas. Pode acontecer de um produto não chegar ou de ficar preso na receita federal, o que fará com que o cliente tenha que pagar imposto para retirar.

Se você quer ter uma loja de alta qualidade, vale a pena arcar com essas responsabilidades ou, se não for possível, deixar bem claro ao cliente antes da compra sobre a possibilidade dos impostos. Deixe claro todas as regras da sua loja e esteja disponível para atender qualquer dúvida ou reclamação dos consumidores, também para evitar problemas maiores.

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Marcello Uema disse:

    Gostaria de receber informações sobre o site no meu e-mail.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.