Scroll Top

Recarga online – Venda Recarga De Celular

Atualmente, recarregar o celular tornou-se algo muito fácil, que pode ser feito na lotérica, pela internet, através da sua conta bancária ou até mesmo em alguns estabelecimentos comerciais que, embora atuem em um ramo que não tem ligação nenhuma com telefonia, oferecem esse serviço a seus clientes. Uma recarga online é uma boa pedida em meio à correria do cotidiano que, muitas vezes, impede que nos desloquemos até algum local especificamente para fazer a recarga. É muito mais prático poder fazê-la no salão de beleza ou no mercadinho, aproveitando que você já está no local.

Para você que tem seu negócio próprio, já pensou em implantar esse sistema e deixar os seus clientes ainda mais satisfeitos? Todos sabemos que no mercado atual, qualquer vantagem sobre os concorrentes podem fazê-lo fidelizar clientes. O sistema de recarga online para celular pode ser o que faltava para que mais pessoas prefiram optar pelos seus produtos ou serviços.

Recarga online

 

Recarga online funciona

Conheça o irecarga, um sistema totalmente online, no qual você pode cadastrar-se e criar um login e senha em seu próprio computador para tornar-se revendedor de créditos para celular de qualquer operadora. De forma rápida e segura, o sistema de recarga online pode ser acessado até mesmo do seu smartphone, através do qual você poderá também vender recarga de celular a qualquer hora e em qualquer lugar. Numa sociedade onde tudo acontece tão rápido, um sistema como esse com certeza fará sucesso com o seu público.

A grande maioria dos sistemas de recarga online exigem a instalação de algum equipamento (através de uma máquina de cartões, por exemplo) e funciona como um espécie de diferencial que têm como benefício apenas chamar mais pessoas para o seu estabelecimento. Além de atrair maior número de clientes para sua loja, com irecarga você ainda lucra 3% com cada recarga realizada. Ou seja, você se beneficia duplamente.

Segurança em Recarga online

O sistema de recarga online é todo criptografado, portanto você não precisa se preocupar com a questão de segurança e sigilo dos dados. É possível ainda consultar o histórico de todas as suas vendas. O primeiro passo para começar a utilizar o sistema irecarga e oferecer aos seus clientes recarga vivo e de outras operadoras é entrar no site e cadastrar seus dados. Em seguida, será solicitada a criação de um PIN com seis dígitos que será utilizado para sua total segurança. Daí em diante, é só começar a revender recargas de celular, sem precisar pagar nenhuma taxa ou mensalidade para obter essa licença.

Quer saber mais uma vantagem? Através do sistema, é possível realizar uma consulta de CPF ou CNPJ para análise de crédito dos seus clientes, e o mesmo vale para consultas veiculares. Não é o máximo? ? Fazer uma vivo recarga, dentre outras operadoras, ficou muito mais fácil. Através de transferência online ou pagamento de um boleto bancário, você coloca créditos em sua conta irecarga (que é pré-paga) e ao efetuar cada venda, o valor menos 3% (seu lucro) é descontado dos seus créditos. E os comprovantes de cada pagamento ficam disponíveis para sua consulta. Tudo de forma simples e prática, experimente.

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.