Scroll Top

Sabe um idioma? Ganhe dinheiro com cursos online

Vender conhecimento é uma das formas mais seguras de ganhar dinheiro online. Quem está disposto a compartilhar o que sabe com a web, com certeza poderá fazer excelentes rendimentos, além de ter a satisfação de estar ajudando centenas de pessoas pela rede.

Se você domina inglês, espanhol ou qualquer outro idioma, há várias formas de ganhar dinheiro com esse conhecimento. Você pode dar aulas online, montar um site para ensinar, trabalhar com traduções e até mesmo colocar legendas em filmes, seriados ou vídeos caseiros. Neste caso, basta que encontre os clientes certos.

Primeiramente, pense em que tipo de trabalho você gostaria de fazer utilizando esse idioma. Se gosta de ensinar, dar aulas é sem dúvidas a melhor alternativa. No entanto, se você não se considera bom nisso, procure outros caminhos para prestar serviços que utilizem o seu conhecimento e garantem bons lucros.

Sabe um idioma

Sabe um idioma

Aulas por Skype

Se você decidir dar aulas, há várias formas de fazer isso. Você pode descobrir pessoas que queiram aprender e oferecer aulas particulares pelo Skype. Além de trabalhar em casa, basta que você decida com os alunos os horários mais pertinentes, além de receber um bom lucro com esse serviço personalizado.

Porém, antes mesmo de começar a procurar alunos, organize o seu plano de aula para ter algo a oferecer como professor. Veja que apostilas você pode utilizar, quais os melhores métodos para ensinar via Skype e que materiais você pode passar para os alunos aperfeiçoarem os conhecimentos sozinhos.

Utilize o iTalki

Outra opção é se tornar professor do iTalki, uma comunidade de idiomas que abriga estudantes de línguas e falantes nativos. Basta que você faça um cadastro no site, selecione o idioma que está aprendendo e as línguas que domina. No caso de querer apenas ser professor, você pode se candidatar a uma vaga na plataforma.

A plataforma do iTalki apresenta centenas de professores nativos de diversos idiomas. Os profissionais escolhem os valores que querem dar para a hora de aula e o preço é cobrado por uma moeda virtual que depois é convertida em dinheiro de verdade. Para dar aulas, você só precisa preencher um formulário e aguardar a aprovação de alguém do site.

Divulgue o seu conhecimento

Outra maneira de ganhar dinheiro com idiomas é aproveitar o conhecimento para gerenciar um site sobre o assunto. Você pode ter um blog que ensina o idioma com pequenas aulas gratuitas, além de oferecer opções de material de estudos de qualidade para os internautas interessados em aprender a língua.

É possível utilizar também o Youtube para fazer vídeo-aulas e ganhar um público. Com bastante inscritos no seu canal de vídeos e no seu site, você pode monetizar as plataformas com anúncios e ganhar dinheiro sem ter que cobrar exatamente pelo conteúdo ensinado. No entanto, é um caminho longo e pode demorar um pouco para aparecer os resultados, por isso, você deve seguir com persistência e de forma voluntária por um tempo, até que o seu site passe a ter ganhos reais.

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.