Scroll Top

Trabalhar em casa com a magazine Luiza

A maioria das pessoas já pensou pelo menos uma vez como seria bom poder ganhar dinheiro sem sair de casa, sem ter um chefe podendo trabalhar em casa e, o principal, sem ter que gastar para abrir seu próprio negócio. Mas isso tudo parece um sonho distante e impossível de se realizar para muitos brasileiros, por isso a Magazine Luiza criou o Magazine Você, que é a sua loja virtual com os produtos de qualidade do Magazine Luiza.

[Ads2Cash video=”https://www.youtube.com/watch?v=wcbgOCR_11E”]

Através do site você tem a possibilidade de criar a sua própria loja virtual. O primeiro passo é se cadastrar, depois você monta a loja com a sua cara, customiza a página, escolhe os produtos do Magazine Luiza que quer comercializar, divulga para os seus amigos, familiares e conhecidos e começa a vender. Sendo que cada produto que é vendido, o dono da loja recebe uma comissão, que é paga automaticamente pelo Magazine Luiza na conta bancária cadastrada. Dessa forma você se torna um divulgador do Magazine Luiza e lucra com isso!

Renda extra magazine luiza

O dono da loja pode acompanhar o quanto ganha em tempo real, através do painel de controle. Cada tipo de mercadoria do Magazine Luiza tem uma porcentagem em comissões. Por exemplo, os produtos do Magazine Luiza de Áudio vendidos geram 4,00% em comissão, os Automotivos também. Celulares, Telefones, Câmeras e Filmadoras geram 5,00% de comissão, TV Vídeo e Games geram 5,00% também. Já Eletro portáteis, Instrumentos musicais, móveis e decoração, brinquedos, perfumaria e relógio geram 6,00% em comissões. Quando o dono da loja vai escolher os produtos do Magazine Luiza para colocar em seu site, para facilitar o cálculo de quanto irá ganhar com a comissão, o Magazine Luiza já divulga o valor em reais de qual será o retorno do vendedor quando alguém adquirir o produto. É muito fácil!

 

Como trabalhar em casa com a Magazine luiza?

A loja tem uma enorme gama de produtos para oferecer, e você pode escolher o tipo de mercadorias que quer comercializar e quantas delas estarão disponíveis para compra em seu espaço virtual. Além disso, o Magazine Luiza disponibiliza uma equipe dedicada especialmente para os divulgadores, tirando dúvidas, conduzindo treinamentos e acompanhando as vendas.
Outras vantagens deste programa do Magazine Luiza são os vários encontros realizados entre os divulgadores e os parceiros do Magazine Você. Durante essas ocasiões, o vendedor pode aumentar significativamente a sua rede de contatos e se capacitar mais ainda. Além disso, existem várias campanhas com parceiros do Magazine Luiza das quais os divulgadores podem participar e ganhar diversos brindes e prêmios.

maquina de vendas

Mais de 100 mil pessoas já fizeram sua página no Magazine Você e estão ganhando dinheiro com as comissões sem sair de casa. O que os divulgadores mais gostam desse programa do Magazine Luiza é da oportunidade de conseguir uma renda extra e de ganhar prêmios de incentivo pelas vendas do mês. Eles consideram a loja prática, sendo rápido e fácil de escolher os produtos que querem comercializar e coloca-los em sua vitrine no site. Eles adoram ser donos de sua própria loja virtual, não precisando se preocupar com os fornecedores e de receber o pagamento, pois o Magazine Luiza garante e cuida de toda essa parte, que é a mais difícil de controlar quando se tem uma loja virtual. Além do mais, existe a garantia da entrega rápida e segura pelo Magazine Luiza. É só se cadastrar e começar a ganhar com o Magazine Luiza!

Crie sua loja Magazine Luiza aqui

Como Trabalhar como a loja Magazine Luiz na Internet

Loja Virtual Grátis Com a Magazine Luiza (PASSO A PASSO)

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Danilo disse:

    Muito bom o material .. muitas empresas de renome hoje estao investindo em programas de afiliados. Excelente sua iniciativa de disponibilizar boas opçoes para que a pessoa trabalhe como afiliado. Saúde e sucesso.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.