Scroll Top

Vender produtos de limpeza alternativa para trabalhar em casa

Trabalhar em casa é sempre uma boa opção para quem deseja ter mais liberdade, mais flexibilidade de horários e, normalmente, ter uma renda maior. Mas na hora de montar o próprio negócio, sempre surgem dúvidas, sendo que a mais comum delas é a respeito do segmento, afinal, não são todas as atividades que podem ser exercidas em casa.

Se você está com essa dúvida, já pensou em vender produtos de limpeza como alternativa para trabalhar em casa? É uma ótima opção que não exige muitos recursos: você mesmo pode fabricar produtos de qualidade, vender por um preço menor do que o que é cobrado nos supermercados e obter uma boa margem de lucros. Tudo isso com o conforto de trabalhar em casa!

Como criar produtos de limpeza

Para quem conhece um profissional na área de química, pode conversar diretamente com ele para aprender a produzir e vender produtos de limpeza. Se esse não é o seu caso, existem manuais disponíveis na internet que ensinam a combinação de matérias-primas que resulta nos produtos prontos para serem vendidos. Antes de começar a efetivamente trabalhar em casa, você terá que produzir uma remessa para testar e se certificar de que as misturas estão sendo feitas corretamente.

Saiba mais sobre os manuais disponíveis aqui!

Trabalhar em casa não é sinônimo de comodismo! Esse nicho de vender produtos de limpeza pode ser complicado no início, afinal, vai levar um tempo até que você domine a produção de detergentes, sabão em barra, sabão líquido, desinfetantes, álcool para limpeza, amaciantes, água sanitária e outros. Mas quando encontrar as fórmulas certas, vai montar uma verdadeira linha de produção, ágil e eficiente.

A escolha de fornecedores ideias

Depois de conhecer as fórmulas, sua próxima tarefa será encontrar um bom fornecedor de matéria-prima, que seja de confiança e tenha preços que façam com que o seu trabalho de vender produtos de limpeza possa valer à pena. Lembre-se: mesmo escolhendo trabalhar em casa, você vai depender de outros profissionais para exercer a sua atividade.

Vender produtos de limpeza

Uma vez dominando as combinações e tendo encontrado um bom fornecedor, já pode começar a trabalhar em casa e vender produtos de limpeza! Comece oferecendo aos seus familiares, vizinhos e colegas de trabalho. Se eles gostarem, vão se encarregar de divulgar e a sua clientela só tende a aumentar.

Além dos preços mais baixos, você deve ter outros diferenciais que valorizem a sua possibilidade de trabalhar em casa. Uma opção é pensar na viabilidade de, depois de vender produtos de limpeza, entregá-los nas casas dos clientes. Estará oferecendo mais comodidade a eles!

Material utilizado para armazenamento de produtos de limpeza

Outra boa alternativa é usar garrafas pet para armazenar os produtos e fazer um desconto na próxima compra para quem devolver a garrafa. Assim, além de trabalhar em casa, você economizará em recipientes e estará fazendo um grande favor ao meio ambiente.

Se essa maneira de trabalhar em casa lhe agradou num primeiro momento, coloque-a no papel e converse com potenciais compradores, para se certificar de que você teria mercado para esse setor. Caso a resposta seja afirmativa, comece a colocar o negócio em prática. Pode ser que ele cresça mais do que você imagina!

Sua Ideia de Negócio É Lucrativa?
Saiba quais são as 4 perguntas poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais... PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.