Franquias para trabalhar em casa

Que tal ter um negócio próprio, trabalhar em casa e conquistar lucros realmente atraentes? Hoje, um dos mercados mais promissores do sistema de franquias está relacionado justamente aos negócios chamado de home-based, ou seja, as empresas que os empreendedores tocam direto de suas casas, com o suporte de um telefone, um computador, uma conexão com a internet e, claro, muita determinação e vontade de vencer.

As franquias para trabalhar em casa são uma tendência muito forte para quem deseja ter um negócio próprio, mas não tem muito dinheiro para realizar o investimento inicial. Normalmente, essas empresas são enquadradas na categoria de microfranquias, ou franquias com baixo investimento.

Se você quer trabalhar em casa, deixar de lado o emprego formal com carteira assinada e se tornar um empreendedor do segmento de franquias, confira algumas dicas de empresas que estão se desenvolvendo de maneira muito rápida e lucrativa no mercado brasileiro. Antes de tudo, é preciso compreender que, para trabalhar em casa, é preciso disciplina dobrada, metas e foco no trabalho.

As melhores estratégias para trabalhar em casa

Ter um negócio home-based para trabalhar em casa pode ser um grande desafio. É necessário lutar contra todas as distrações, ruídos e pessoas que possam tirar a concentração do trabalho com franquias.

Além disso, trabalhar em casa requer potencial de investimento, por mais baixo que ele seja. É preciso que o empreendedor tenha um bom planejamento financeiro para não passar sufoco nos primeiros meses de atuação no mercado de franquias.

VOCE PODE AJUADR SEUS AMIGOS A GANHAR ATÉ R$60 CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

Franquias para trabalhar em casa
Franquias para trabalhar em casa

Ao optar por franquias, o novo empresário tem o benefício de contar com uma marca já conhecida no mercado e ter um suporte para iniciar as atividades com segurança. Depois de estabelecer o negócio e começar a trabalhar em casa, o empreendedor poderá contar com diversas vantagens das franquias home-based, como horários flexíveis, escritório próprio em casa e sem a necessidade de aluguel de ponto comercial, e a tranquilidade para investir toda a sua atenção no sucesso do negócio.

VOCE PODE AJUADR SEUS AMIGOS A GANHAR ATÉ R$60 CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

Franquias promissoras para trabalhar em casa

1 – Divulgapão – Essa franquia home-based para trabalhar em casa é direcionada à venda de anúncios em embalagens de pão. O empreendedor só precisa vender anúncios e imprimi-los nas embalagens. Esse trabalho é desenvolvido com um computador, um telefone, uma impressora e um scanner. O investimento para começar o negócio é de 20 mil reais, e o prazo de retorno é de oito meses.

2 – Manager – Essa empresa para trabalhar em casa oferece a atividade de administração de condomínios. Para trabalhar em casa com a franquia, o empreendedor só precisa de telefone e computador. O investimento inicial é de 40 mil reais, e o retorno é previsto em 24 meses.

3 – Fácil Aprender – Essas franquias oferecem cursos de qualificação online. O empreendedor vende os cursos pela internet ou pessoalmente. Cada franqueado recebe um tablet para trabalhar em casa. O investimento inicial fica em torno de 15 mil reais. Os lucros aparecem em 12 meses.

4 – Seguralta – A empresa é dedicada à venda de seguros para trabalhar em casa. É um modelo de corretora home-based. O investimento inicial fica em 34 mil reais, e o retorno acontece em até 12 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.